[Série] Yellowstone

em 7 de abr. de 2021

Série: 
Yellowstone
Temporadas: 3
Episódios: 29
Duração: 60 minutos
Status: Em produção
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse: Yellowstone segue a família Dutton, liderada por John Dutton, que controla o maior rancho contíguo dos Estados Unidos. O rancho está sob constante ataque daqueles que faz fronteira—desenvolvedores de terras, uma reserva indígena e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos da América. É um estudo intenso de um mundo violento longe do escrutínio da mídia, onde as aquisições de terras ganham bilhões de desenvolvedores, e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. Quando assassinatos não resolvidos não são novidade, são uma consequência de viver em nova fronteira. É o melhor e o pior dos Estados Unidos, visto através dos olhos de uma família que representa ambos.

      A série produzida pela Paramount é uma das mais assistidas atualmente, e realmente vale a pena separar um tempinho para assistir esse incrível drama.

    Na trama John Dutton (Kevin Costner) é dono do rancho Yellowstone, uma estância que tem passado de pai para filho e agora se tornou a maior dos EUA ,e assim, atraindo muitos inimigos que estão de olho em suas terras. O local faz fronteira com uma reserva indígena e com um empreendimento imobiliário extremamente poderoso.

    Viúvo e pai de quatro filhos, que são os próximos herdeiros do rancho e irão disputar quem irá comandar o lugar. Os futuros donos não podia ser mais diferentes entre si: Ryan, o filho fazendeiro que segue os passos do pai e cuida dos assuntos locais da fazenda; Jamie, o advogado que cuida da parte financeira e legal do rancho mas tudo que quer é não ser nada parecido com o pai; Kayce, o filho que rebelde que se casa com uma índia contra a vontade do pai e passa a morar na reserva com a mulher e Beth, a única mulher num império de homens e é a mais poderosa de todos quando o assunto é resolver os problemas que aparece para a família.

     Como se não bastasse uma família cheia de conflitos, John tem que lidar com um novo poderoso político indígena que irá fazer de tudo para anexar o rancho junto a reserva indígena. Mas ninguém sabe que os verdadeiros planos do líder indígena é construir um enorme cassino e um hotel luxuoso nas terras.

    A série é dirigida por Taylor Sheridan (conhecido por ser roteirista de Sicário), e foi um dos meus melhores achados ultimamente. Contando com 3 temporadas e uma quarta sendo produzida e com previsão de estreia em 2021, tem um enredo familiar que nos envolver e nos fazer querer cada vez mais se aprofundar nos problemas da família Dutton.

    Não é um gênero que estou acostumada a assistir, pois, drama e cowboys são algo bem distante da minha zona de conforto, mas eu fiquei tão viciada que assisti as 3 temporadas de uma vez e fiquei louca para a estreia da quarta.

    O elenco foi muito bem escolhido, e Costner no papel de chefão de família já entrega todo o poder que tem só de aparecer na tela e seus filhos são tão diferentes, que todo o conflito em família nos fazer odiar e amar novamente os herdeiros o tempo todo. Parece que todos são bonzinhos e uma família correta, mas não se enganem, eles fazem de tudo (TUDO MESMO) que podem para manter o rancho.

    Com paisagens que nos tiram o fôlego a série se passa em Montana, na zona mais rural dos EUA. Então tem tudo o que vocês podem imaginar: florestas, montanhas, rodeios, cavalos e muito chapéu de cowboy. E o mais importante, as personagens femininas são completamente duronas (Beth é um caso de amor e ódio), e a questões relacionadas a história dos índios americanos e como o homem branco invade o seu território.


     A série está disponível no canal Paramount, pela amazona prime pelo valor de R$ 19,90 por mês e pode ser assinado por aqui. Vale super a pena tirar um tempinho para assistir essa bela obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo