[Lidos] Fevereiro 2021

em 1 de abr. de 2021

 Olá, Bookaholics.

      Irei trazer aqui todos os meses os meus livros lidos (estou atrasada nesse quadro já que estamos fim de março), mas irei colocar janeiro e fevereiro para deixar tudo certinho. Minha meta esse ano são 60 livros, 10 a mais que ano passado, e espero que ainda consiga passar esse número. Mas o importante é ler no seu tempo, meta é apenas algo que eu gosto de colocar pois sou bem mais focada quando tenho objetivos estabelecidos.

    Vamos conferir minhas leituras do mês de fevereiro então? Vem comigo nesse post.

       No mês de fevereiro realizei a leitura de 7 livros entre eles 2 físicos e os outros 5 em e-books! Eu amo muito mais ler o livro físico, mas como gosto de ler antes de dormir acabo lendo muito mais ebook e no kindle eu leio super-rápido e então por isso meu número de e-books são sempre maiores que os físicos. 

Foram as seguintes leituras: 

Título: Coragem
Autor: Rose McGowan
Compre: Amazon

Classificação: 
Sinopse:  ROSE McGOWAN nasceu em um culto e o trocou por outro, mais visível: Hollywood.Rose McGowan se tornou uma das atrizes mais desejadas de Hollywood da noite para o dia quando foi "descoberta" nas ruas de Los Angeles. O estrelato logo se tornou um pesadelo de exposição constante e sexualização. Todos os detalhes de sua vida pessoal se tornaram públicos, e as realidades de uma indústria inerentemente machista emergiam a cada roteiro, papel, aparição pública e capa de revista.Hollywood esperava que Rose ficasse quieta e cooperasse. Em vez disso, ela se rebelou e impôs sua verdadeira identidade e voz.
Ela reemergiu sem roteiros nem desculpas, corajosa, controversa e sempre verdadeira.
Liderando o movimento de denúncias de assédio sexual na indústria de entretenimento ao expor os crimes de Harvey Weinstein, Rose é hoje um dos rostos do movimento feminista e não hesita ao disparar verdades inconvenientes e exigir mudanças.CORAGEM é seu livro de memórias em forma de manifesto - um relato sem censura nem piedade da ascensão de um ícone millennial, uma ativista sem medo e uma força de mudança imparável determinada a expor a verdade sobre a indústria do entretenimento, trazer à luz uma indústria multibilionária construída sobre a misoginia sistêmica e empoderar pessoas ao redor do mundo a acordarem e terem CORAGEM. 


Título: Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
Autor: Lois Duncan
Compre: Amazon
Classificação: ✮✮

Sinopse: Neste clássico de Lois Duncan, levado ao cinema em 1997 com Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Jennifer Love Hewitt, quatro jovens atropelam uma criança de 10 anos e fogem sem prestar socorro. Um ano depois, quando tudo parecia enterrado no passado, um misterioso bilhete traz tudo à tona e ameaça o futuro – e a vida – dos jovens. No bilhete, uma única frase: EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO.

Após uma festa, Julie, Helen Ray e Barry se envolvem em um acidente que termina com a morte de uma criança de dez anos. Com medo das conseqüências, os quatro jovens fazem um pacto: não contar a ninguém o que aconteceu naquela noite.
Agora, um ano depois, quando Julie recebe a carta de aceitação da Universidade Smith, recebe também outro envelope, e o conteúdo se revela perturbador. Alguém sabe o que eles fizeram no verão passado. Um a um, eles começam a receber pequenos lembretes daquela noite fatídica: Helen, um anúncio de revista com uma criança andando de bicicleta, e Ray, recortes de jornal da época do acidente.


Título: Atenção! Imagens Fortes
Autor: Charlitto Ogami
Compre: Kindle Unlimited

Classificação: 
Sinopse: "Caros telespectadores, acabamos de receber imagens exclusivas da tragédia que já deixou pelo menos 346 mortos. As imagens são muito fortes. Ficaremos em silêncio em respeito às vítimas deste que tem sido considerado um caso inexplicável. Doença? Culto desconhecido? Tudo foi filmado nos mínimos detalhes, e as cenas não devem ser vistas por crianças ou pessoas sensíveis." — Luana Müller, apresentadora do Meio-dia ES e Periódico ES



Título: O estranho destino de Poison
Autor: Chris Wooding
Compre: Amazon
Classificação: ✮✮

Sinopse: Voluntariosa, determinada, mas presa em Gull, aldeia situada em um pântano, a garota Poison se ressente da vida que leva. No Reino das Fadas, além dos limites de Gull, a história é outra: lá as coisas acontecem - e muitas vezes interferem no monótono Reino dos Homens. Como, por exemplo, o rapto de Azalea, a irmã ainda bebê de Poison. O resgate de Azalea levará Poison ao misterioso reino vizinho, repleto de paisagens assombrosas. E ela começará a descobrir um mundo de intrigas, habitado por semideuses sinistros que conspiram para destronar Hierofante, o mais poderoso de todos os senhores dos reinos. Pois Hierofante voltou a escrever, e sua pena decide o destino de todos... Nesse universo fantástico, Poison constata que toda a sua vida - seus pais, o pântano, seus amigos - é uma ficção de Hierofante e que o controle sobre seu destino é uma ilusão. Contando apenas com a própria inteligência, Poison vê-se obrigada a lidar com inimigos que surgem sempre mais ardilosos. É uma longa jornada, porque no Reino das Fadas o tempo corre de maneira diferente... Poison precisa não só recuperar a irmã como também mudar o fim da história que Hierofante está escrevendo... que pode pôr fim à raça humana.


Título: Regretting You
Autor: Colleen Hoover
Compre: Amazon
Resenha: Aqui

Classificação: 
Sinopse: Morgan Grant e sua filha de dezesseis anos, Clara, gostariam de nada mais do que não serem parecidas. Morgan está determinada a evitar que sua filha cometa os mesmos erros que ela. Ao engravidar e se casar muito jovem, Morgan colocou seus próprios sonhos em espera. Clara não quer seguir os passos de sua mãe. Sua previsível mãe, não tem um osso espontâneo em seu corpo.

Com personalidades em conflito e objetivos conflitantes, Morgan e Clara acham cada vez mais difícil coexistir. A única pessoa que pode trazer paz para a casa é Chris - o marido de Morgan, o pai de Clara e a âncora da família. Mas essa paz é destruída quando Chris se envolve em um acidente trágico e questionável. As consequências dolorosas e duradouras vão muito além de Morgan e Clara.

Enquanto lutava para reconstruir tudo que caiu ao redor deles, Morgan encontra conforto na última pessoa que ela esperava, e Clara se vira para o menino que ela foi proibida de ver. A cada dia que passa, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem mãe e filha se separarem ainda mais. Tão distantes, pode ser impossível para eles voltarem a ficar juntos.


Título: Jack, o estripador: Rastro de Sangue
Autor: Kerri Meniscalco
Compre: Amazon
Classificação: ✮✮

Sinopse: O assassino mais perigoso da história espera por você Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de Rastro de Sangue: Jack, o Estripador. Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide Books.

Título: A garota do lago
Autor: Charlie Donlea
Compre: Amazon

Classificação: 
Sinopse: Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.

Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Era trabalhadora, realizada na vida pessoal e tinha um futuro promissor. Para grande parte dos colegas, era a pessoa mais gentil que conheceram.
Agora, enquanto os habitantes, chocados, reúnem-se para compartilhar suas suspeitas, a polícia não possui nenhuma pista relevante. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.
A selvageria do crime e os esforços para manter o caso em silêncio sugerem mais que um ataque aleatório cometido por um estranho. Quanto mais se aprofunda nos detalhes e pistas, apesar dos avisos de perigo, mais Kelsey se sente ligada à garota morta. E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

    De todas as leituras do mês Jack, o estripador: rastro de sangue foi minha favorita! Gosto muito de ler biografias também e procuro ler pelo menos uma por mês. Já eu sei que vocês fizeram no verão passado foi uma decepção, e eu estava super empolgada porque eu amoo o filme!

Essas foram minhas leituras de fevereiro.
E qual foram as de vocês??

Um comentário:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Bolão da Mega Sena

    ResponderExcluir



Topo