[Resenha] Eu não sei quem você é - Penny Hancock

em 18 de abr. de 2021

Título: Eu não sei quem você é 
Autor: Penny Hancock
Editora: TAG ASSOCIADOS e Dublinense
Ano: 2021
Páginas: 416
Compre: Assinantes TAG 
Classificação: ✮✮✮✮✮💗
Sinopse: Duas amigas. Uma acusação. Incontáveis consequências.
Jules e Holly são melhores amigas desde os tempos de faculdade. Elas compartilham tudo, desde detalhes do cotidiano até segredos e confissões. Saul, filho de Holly, e Saffie, filha de Jules, cresceram juntos, com apenas três anos de diferença. Quando Saffie faz uma denúncia grave contra Saul, nenhuma das duas amigas está preparada para o impacto devastador que o fato terá na amizade e na vida das suas famílias.

   

      Jules e Holly são melhores amigas há anos, e compartilham todos segredos e confissões. Jules é mãe de Saffie, de 13 anos e Holly é mãe de Saul, de 16 anos. Ambas as crianças cresceram juntas, e são considerados como segundo filho por Jules e Jolly. Jules é dona de uma loja de roupas infantis e casada com Rowan, um homem que tem problema com controle de raiva. Já Holly é professora de literatura numa universidade e principal engajadora de palestras sobre estupro. Seu ex-marido Archie faleceu alguns anos antes, e Holly resolveu se mudar para perto de Julie com Saul e assim conheceu Peter, seu atual marido.

    Mas tudo muda quando Saffie faz uma grave acusação contra Saul. E claro, que cada mãe fica do lado do seu próprio filho e isso causa um impacto devastador na amizade delas e na vida de suas famílias. 


      Meu primeiro contato com um livro da TAG, e já me apaixonei logo de cara. O começo é mais devagar, porque ainda estamos conhecendo a vida de Jules e Holly, mas tudo muda quando Saffie faz a grave acusação contra Saul. Cada mãe fica do lado de seu filho e o leitor fica se perguntando, e agora, quem será que está falando a verdade??

     Eu devorei o livro em dois dias, porque eu PRECISAVA saber o que iria acontecer. Eu acreditava que nenhum dos dois estava mentindo e queria muito saber como a autora iria desenrolar aquela história. Jules e Holly são duas personagens difíceis de engolir, que sofrem durante a trama toda pelo que suas famílias estão passando, e porque elas são o porto seguro uma da outra e agora se vêm perdidas quando não podem recorrer a quem mais precisam. Sem contar o amor que elas sentem pelo filho uma da outra, e isso trás muitas dúvidas e consequências que mudam a vida das duas, pois segredos do passado acabam vindo à tona. E isso foi o que mais me ganhou na trama, pois mesmo com personagens complicados de se apegar, eu não consegui largar o livro.

      A autora soube com maestria como lidar com o final, que foi de tirar o folego e teve todas as pontas bem fechadas. O livro tem gatilhos para quem é mais sensível por isso recomendo só ler se estiver preparado. Esse com certeza foi o melhor livro que li até agora esse ano e já estou louca para receber minha próxima caixinha.


        Essa foi minha primeira caixinha recebida, pois assinei em fevereiro a TAG e recebi a caixinha de março que veio com:

  • - Livro: Eu não sei quem você, e uma luva protetora.
  • - Um mimo literário: O diário de Freya (tem ligação com o livro).
  • - A revista do mês com informações sobre o livro.
  • - Brinde extra: Planner 2021 – Autoras revolucionárias.
  • - Brinde extra: Luminária.

      Os brindes extras vieram com a caixinha pois eu fiz a assinatura anual, agora creio que o brinde seja uma case para livros (que é linda!). Todos mês irei receber uma caixinha e vir aqui mostrar para vocês, minha caixa de abril já chegou e já estou finalizando o livro e logo tem resenha. Também comprei kits passados, pois não me aguentei e tive que comprar mais haha

     Lembrando que usando meu código NIC2HZZO, você ganha 30% de desconto na primeira caixinha da TAG livros!

Um comentário:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Isadora Gómez

    ResponderExcluir



Topo