[Resenha] 4 homens em 44 Capítulos - BB Easton

em 14 de abr. de 2021

Título: 4 homens em 44 capítulos
Autor: BB Easton
Editora: Paralela
Ano: 2020
Páginas: 325
Compre: Amazon
Classificação: ✮✮
Sinopse: 4 homens em 44 capítulos é um irreverente e espirituoso livro de memórias que resultou de experiências malucas, recheado de episódios divertidos e cenas muito, muito quentes.

Depois de anos tentando apimentar minha vida sexual, resolvi me contentar com um diário sobre aventuras do passado. Talvez meu marido, um nerd lindo e frio, só não fosse capaz de sentir a paixão que eu esperava, já que era totalmente diferente dos meus ex-namorados supertatuados e tarados. Bom, se eu não podia ter o amor que desejava na vida real, pelo menos podia escrever sobre ele no diário. Seria meu segredinho.

Mas adivinha? Meu marido leu tudo. E sabe o que mais? Depois disso, ele foi tomado pela paixão, se é que você me entende.

      O livro é um diário de BB Easton, que depois de anos tentando apimentar sua vida sexual com o marido se contenta em escrever sobre aventuras do seu passado. Casada com alguém completamente diferente das quais ela costumava se envolver, seu marido Ken é nerd e completamente certinho e o oposto de BB. Até que ela descobre que Ken estava lendo sem seu diário sem ela saber, e assim ela resolve manipular seu marido atrás de anotações falando sobre tudo que ela queria que ele fosse.

CONTEÚDO ADULTO – LIVRO INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.


     Confesso que vi a capa e a sinopse e fiquei super interessada, já que o livro é uma autobiografia da vida da autora. Porém, após começar a leitura me decepcionei bastante. Começando pelo fato de que tudo que BB escreve é algo exagerado e inventado apenas para que seu marido sinta ciúmes de suas aventuras passadas e tente fazer a mesma coisa que seus ex-namorados faziam (coisas que nunca existiram).

     Fiquei um pouco incomodada com a forma que ela descreve seu marido, acho que se eles estão num relacionamento que claramente não está mais dando certo, a forma mais correta seria conversarem abertamente ou se separarem. Achei meio pesado todo esse jogo de manipulação, porque se você precisa manipular seu marido para ter uma boa vida sexual é porque você precisa correr dessa relação.

    Ela apresenta seus 4 ex-namorados: com uma versão que ela quer que Ken leia e ache que seu passado era fodasticamente ativo e depois a versão original que não tem nada de romântico do que ela escreveu. A maioria deles são extremante abusivos.

   O livro tem suas partes cômicas, porém, todas são baseadas nos relacionamentos passados de BB e suas aventuras. A realidade é que fiquei com dó dos dois nessa história absurda: BB por ter um marido frio e que não conversa com ela e Ken por ter uma esposa manipuladora. Ainda que BB seja psicóloga, acho que ela precisa passar por algumas sessões também.

     O que mais salvou no livro? A capa, pois realmente ficou bonita e tem tudo a ver com BB e seu cabelo rosa. E parece que vem adaptação do livro pela Netflix por aí.



BB EASTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo