[Série] Good Girls

em 27 de jul. de 2020


Série: Good Girls
Temporadas: 3
Episódios: 34
Duração: 45 minutos
Status: No ar
Paixometro:  ✮ 
Sinopse: Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

       Eu sou completamente apaixonadaaa por essa série. Desde que conheci na Netflix, fico esperando ansiosamente pelas próximas temporada para dar muita risada e ficar tensa ao mesmo tempo querendo saber o que irá acontecer.
        Na trama iremos conhecer Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) , três amigas que estão em belos sufocos financeiros e não sabem como resolver a situação, e assim brincam que vão assaltar algum estabelecimento. Após analisar e perceber que a brincadeira não é tão má ideia assim, elas resolvem colocar na prática a solução dos seus problemas. Após escolherem o supermercado onde Annie trabalha e bolar todo o plano, elas entram em ação e realizam o golpe. O que nenhuma dela esperava era que o lugar também era ponto de outras "operações" e acabam com uma quantidade de dinheiro maior do que esperavam e com muitos problemas atrelados a ele.


      A série mostra que algumas decisões que as vezes achamos que irá resolver nossos problemas acabam trazendo o dobro de dor de cabeça e mostrando que o crime não compensa. As três amigas, mães e mulheres comuns que queriam apenas pagar as contas da casa e ajudar a família, acabam entrando para uma gangue do qual se veem presas e quando finalmente acham que tudo acabou, tudo volta a estaca zero e elas estão completamente envolvidas no mundo do crime.
      Cada uma delas tem sua própria motivação e vemos o porque delas resolverem topar tudo isso: Beth, mãe de quatro filho e casada com Dean ( Matthew Lilard, nosso eterno Salsicha do Scooby Doo) vê tudo desmoronar quando os negócios do marido começam a ir mal e ela ainda descobre várias traições e tenta pedir o divórcio. Ruby, precisa de dinheiro para pagar os caríssimos remédios da filha enquanto ela aguarda na lista do transplante. Anne, mãe solteira e funcionária de um mercado, fica desesperada com as despesas do advogado quando o rico pai de sua filha resolve pedir a guarda da criança.


        Na trama iremos encontrar comédia, drama, humor negro e muuuuita emoção. Acho que a netflix fez uma produção excelente em que lembra Breanking Bad mas com um lado cômico e um elenco bem feminino. A escolha dos atores foi a melhor possível, eu já era super fã da Retta desde Parks and Recreation e agora é uma das minhas atrizes preferidas e acho que é a melhor da série e forma o casal mais engraçado do mundo com Stan (Reno Wilson).Christina Hendricks está arrasando no papel de Beth, e podemos ver várias pessoas caindo de amores pelo Rio ( Manny Montana) o vilão sedutor da trama.


        A série esta em sua terceira temporada na Netflix (que lançou esse último fds) e não perde o fio da primeira temporada e só vai crescendo e melhorando. A NBC que detém os direitos da série já confirmou que haverá uma quarta temporada e então podemos respirar tranquilos pois esse ícone de série ainda terá muita coisa para rolar.
       Essa é a minha dica de hoje, e espero que quem não conhece dê uma chance pois vale super a pena. E quem conhece me conta aqui nos comentários o que acham da trama.

4 comentários:

  1. Nicole!
    Uauuuuuuuuu!
    Não conhecia a série e achei bem interessante, parece com um enredo bom e vou procurar para assistir.
    Valeu a dica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ai ai , aquele tempo pra conseguir começar a terceira temporada!!!! Pude ver as duas primeiras e é realmente isso que você citou acima. Tem de tudo e um pouco mais.
    Tava ali olhando o "bandido" rs e tem até crush rsrsrsrs
    São três mulheres, três histórias sofridas, mas divertidas sim, ao mesmo tempo.
    Verei com toda a certeza do mundo, afinal é uma das séries que mais gosto!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Só eu peguei ranço da Beth? Ela sempre faz besteira e arrisca a vida das amigas

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série e esperei ansiosa pela terceira temporada que assisti em dois dias. Rio é muito gato, um pedaço de homem mau. Espero que a quarta temporada não demore muito, pois quero muito saber o que acontece com essas três amigas doidas.

    ResponderExcluir



Topo