[Lançamentos] Darkside Books

em 14 de jul. de 2020


 Olá bookaholic trevosos,
  
     Nos post de hoje vou estar mostrando os lançamentos da minha editora favorita da vida toda: Darkside Books. É inevitável os leitores que são fãs de terror e suspense (e outros gêneros também) não amarem a melhor caveirinha do Brasil, dona de das edições mais lindas de livros.
     Hoje dia 14/07, eles lançaram 4 livros e uma promoção maravilhosa no site deles que está imperdível para os fãs. Vem comigo que vou mostrar os novos lançamentos para vocês:

1 - Os bons Companheiros (Goodfellas)

Título: Os bons companheiros
Autor: Nicholas Pileggi
Editora: Darkside
Ano: 2020
Páginas: 272
Compre: Pré venda + Brinde
Sinopse: O íntimo relato do mundo repleto de riscos do que alguns chamam de Máfia. Assim é Os Bons Companheiros, livro de não ficção escrito por Nicholas Pileggi, publicado originalmente em 1985, e base para o clássico filme dirigido por Martin Scorsese em 1990. Nele, acompanhamos a história de Henry Hill, nascido no Brooklyn, em Nova York, com mãe de origem siciliana e pai de descendência irlandesa, que já aos doze anos passa a integrar uma gangue de mafiosos da vizinhança como garoto de recados. Pileggi reconstrói a vida e trajetória de Hill com o bando controlado pela família Lucchese — considerada a mais poderosa das cinco famílias mafiosas originais da cidade — em detalhes fascinantes e brutais, em uma narrativa permeada de violência, loucuras, golpes e seu conhecido código de honra.


2 - Psicose - Edição Limitada



Título: Psicose
Autor: Robert Bloch
Editora: Darkside
Ano: 2020
Páginas: 256
Sinopse: Psicose, o Clássico De Robert Bloch, Foi Publicado Originalmente em 1959, Livremente Inspirado No Caso do Assassino de Wisconsin, Ed Gein. O Protagonista Norman Bates, Assim Como Gein, Era Um Assassino Solitário Que Vivia em Uma Localidade Rural Isolada, Teve Uma Mãe Dominadora, Construiu Um Santuário Para Ela em Um Quarto e Se Vestia com Roupas Femininas.





3- Psicopata Americano

Título: Psicopata Americano
Autor: Bret Easton Ellis
Editora: Darkside
Ano: 2020
Páginas: 432
Compre: Pré venda + Brinde
Sinopse: Patrick Bateman é um sujeito invejável. Jovem, bonito, bem nascido e bem educado, ele trabalha em um conhecido banco de investimentos em Wall Street, enquanto passa as noites entre jantares, boates e festa particulares, regadas a muito álcool, cocaína e outros aditivos, um retrato fiel da vida noturna de Nova York no final dos anos 1980. Bateman, porém, tem alguns segredos bem guardados. Por trás da fachada de normalidade, possui o instinto de um serial killer, com toda a torpeza, degradação, asco e repulsa que um psicopata consegue provocar.


4 - H. H. Holmes: Maligno - o Assassino da Cidade Branca


Título: Psicose
Autor: Robert Bloch
Editora: Darkside
Ano: 2020
Páginas: 256
Sinopse:  Os assassinos em série não são uma invenção do século XX. Na segunda metade do século XIX, um homem aterrorizou os Estados Unidos e pode ter sido responsável por centenas de mortes. Se trata de Herman Webster Mudgett, mais conhecido pelo nome de dr. Henry Howard Holmes.
Em H. H. Holmes: Maligno – O assassino da cidade branca, Harold Schechter, escritor norte-americano de True Crime e especializado no estudo de assassinos em série, constrói um cuidadoso perfil do homem que, à época, foi considerado o mais pérfido dos Estados Unidos. Para angariar dinheiro e poder, e dar vazão a seus diversos golpes e truques, o ambicioso Holmes pavimentou uma trilha de horror com inúmeras vítimas, de crianças a idosos.
Holmes confessou 27 assassinatos, mas muitos mais podem estar em sua conta. Ele construiu um hotel para a Feira Mundial de Chicago, evento criado para celebrar os quatrocentos anos da chegada de Colombo à América. A edificação era um labirinto de portas e alçapões, com armadilhas em diversos cômodos. Neste local, presume-se que Holmes pode ter matado um número muito grande de pessoas que iam à cidade para o evento.
A crueldade calculada de construir um hotel infernal com mais de cem quartos para matar já seria suficiente para garantir o lugar de Holmes na história do crime, mas ainda há uma série de golpes, esquemas, múltiplos casamentos e mais assassinatos a sangue frio.

    Esses são os lançamentos que a editora anunciou hoje, de todos os que mais me chamaram a atenção foram psicopata americano e H. H. Holmes que já foram para minha listinha de desejados. E aí se interessaram por algum?

6 comentários:

  1. Nicole!
    Meus olhos brilham quando vejo os lançamentos da Darkside.
    Todos maravilhosos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. No momento estou lendo o "Os bons companheiros" é muito bom mesmo, super recomendo!

    Meu Blog: Blog da Rayane

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!Ontem eu pirei quando vi esses lançamentos, principalmente Psicopata Americano. Eu amo os livros da DarkSide(quem não né? rs) mas eu amo isso de crimes, assassinatos. Tudo ligado a isso faz meus olhos brilharem!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Fiquei com vontade de ler todos!
    Qualidade maravilhosa tem a Dark né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ooi eu adoro as capas desses livros acho um arraso,e gostei muito das suas indicações
    Espero logo poder comprar algum desses bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa editora lança livros sinistros, so com o título me da medo. Dessa seleção gostaria de ler Psicose, pois nunca tive coragem de assisti ao filme.

    ResponderExcluir



Topo