[Resenha Nacional] A viagem de Liz: Uma última canção - Gabrielle Rossa

em 9 de ago. de 2021

 
Título: A viagem de Liz: Uma última canção
Autor: Gabrielle Rossa
Editora: Independente
Ano: 2021
Páginas: 387
CompreAmazon; Kindle Unlimited
Classificação: ✮✮✮✮✮
Sinopse:  Uma decisão crucial e um destino implacável.

A chance de revisitar o passado e reescrevê-lo pode ser sedutora, mas estará Liz disposta a lidar com as consequências que cada mínima alteração pode trazer?

Liz teve a oportunidade incrível de viajar no tempo e tirar férias da própria vida. Foi enviada ao final dos anos 80, em Seattle, na cena borbulhante do Rock. Vivenciou tempos em que tudo era mais exagerado, colorido e apaixonante, conhecendo pessoas incríveis e se apaixonando como nunca imaginou. Ao retornar ao seu próprio tempo e continuar vivendo sua história de amor, constatou que a viagem serviu para alterar seu próprio destino e o daqueles que conviveu. O presente era, após sua visita ao passado, mais excitante e preenchido do que antes faltava. Contudo, não foi assim para todos. Anos de frustração e a perspectiva de uma perda definitiva acabaram por culminar em um ato de desespero capaz de ferir e destruir o futuro.  No Livro III de “A Viagem de Liz” cabe à Liz lidar com as consequências imprevistas de sua viagem ao passado e testemunhar a força das escolhas na construção do destino.

Um romance para se refletir sobre o poder do amor em todas as suas formas.

   Esse é o terceiro livro da trilogia A viagem de Liz, e vocês encontram a resenha dos anteriores aqui.

   Após a oportunidade de viajar no tempo oferecida pela organização, Liz finalmente se sente completa em 2018: está de casamento marcado com o amor da sua vida. O que ela não imaginava, era que as coisas não resolvidas no passado e na sua viagem pudessem afetar drasticamente o futuro.

   Depois um trágico acontecimento que não foi previsto pela organização, Liz terá que viajar no tempo novamente para tentar consertar as coisas, impedir uma tragédia e finalmente poder ficar com o amor da sua vida. Porém, a viagem não sai como o esperado, e o futuro de Liz pode mudar totalmente se ela não fizer as escolhas certas.


   Foi triste ter de me despedir de Liz! Eu fiquei tão apegada na escrita da Gabrielle, que sentia que estava viajando no tempo também. Amei a forma como ela soube fechar a trilogia, e amarar todas as pontas que haviam ficado soltas.

  Nesse terceiro livro temos a oportunidade de conhecer melhor outros personagens, como o Dex e a Pam. E todos os acontecimentos são necessários para que Liz escolha o caminho certo, e não fique com dúvidas de como teria sido sua vida se tivesse feito uma escolha diferente. 

   E mais uma vez temos uma trama divertida e muito fluida. A playlist faz a gente se sentir mais envolvida ainda com o livro. Queria agradecer a Gabrielle e a DEV comunicação pela parceria, e pela oportunidade de ler essa história incrível.

E é assim que nos despedimos de Liz, que irá deixar muita saudades!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo