[Trilogia] A viagem de Liz

em 28 de jul. de 2021

Olá, Bookaholics!

     Vamos viajar com Liz novamente! Eu já falei mil vezes aqui o quanto fiquei apaixonada por essa trilogia! E adivinhem? Em parceria com a @gabriellerossa e a @devcomunicacao , fui selecionada para participar da leitura antecipada do livro 3: “A viagem de Liz: Uma última canção”.

   Não poderia estar mais feliz e agradecida por essa oportunidade, pois estou louca para saber a parte final dessa aventura! Vocês acham aqui no blog, as resenhas: Livro1 e Livro 2! Prevejo surtos e lágrimas, pois vai ser difícil me despedir de Liz. 

    Eu fiquei viciada na escrita leve e fluida da Gabrielle e já estou ansiosa para ler o final dessa trama viciante. O livro 3 será lançado dia 09 de agosto.



Vou deixar para vocês a sinopse desse novo livro, e logo irei postar a resenha!

Título: A viagem de Liz: Uma última canção
Autor: Gabrielle Rossa
Editora: Independente
Ano: 2021
Páginas: 387
Sinopse: Uma decisão crucial e um destino implacável.

A chance de revisitar o passado e reescrevê-lo pode ser sedutora, mas estará Liz disposta a lidar com as consequências que cada mínima alteração pode trazer?

Liz teve a oportunidade incrível de viajar no tempo e tirar férias da própria vida. Foi enviada ao final dos anos 80, em Seattle, na cena borbulhante do Rock. Vivenciou tempos em que tudo era mais exagerado, colorido e apaixonante, conhecendo pessoas incríveis e se apaixonando como nunca imaginou. Ao retornar ao seu próprio tempo e continuar vivendo sua história de amor, constatou que a viagem serviu para alterar seu próprio destino e o daqueles que conviveu. O presente era, após sua visita ao passado, mais excitante e preenchido do que antes faltava. Contudo, não foi assim para todos. Anos de frustração e a perspectiva de uma perda definitiva acabaram por culminar em um ato de desespero capaz de ferir e destruir o futuro.  

No Livro III de “A Viagem de Liz” cabe à Liz lidar com as consequências imprevistas de sua viagem ao passado e testemunhar a força das escolhas na construção do destino.
Um romance para se refletir sobre o poder do amor em todas as suas formas.




Vocês já conhecem a trilogia? Já leram algo da autora ? Gostam de livros com viagem no tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo