Esse é o segundo livro da trilogia A viagem de Liz, e vocês encontram a resenha do primeiro livro aqui! Para melhor entendimento da trama, recomendo a leitura do primeiro.
Após ser enviada para a Seattle dos anos 80 pela “Organização”, Liz descobre que está vivendo exatamente na época que sempre quis. Rodeada por uma era que tinha como cenário a cena borbulhante do Rock, conheceu pessoas incríveis e se apaixonou perdidamente pelo sedutor vocalista da banda Madfever.
Mas Liz vê sua viagem perfeita desmoronar quando Erik aperta o temido botão de emergência, e ela é levada de volta para 2017 sem nenhuma possibilidade de despedida. Desolada por essa repentina mudança de planos e sem nenhuma resposta da “Organização”, Liz irá fazer de tudo para poder retornar para Erik. Mas ela irá descobrir que as decisões que tomou no passado moldam o futuro e não oposto. Será que Liz conseguirá seguir em frente e deixar o amor da sua vida no passado?
A escrita da autora é tão leve e divertida que emendei uma leitura na outra, pois Liz me envolveu tanto que já estava sentindo que fazia parte do círculo de amizades dela. Seguindo o livro anterior, temos o triangulo amoroso e nesse volume podemos conhecer um pouco mais sobre cada um. Eu não sou a maior fã de triângulos, mas gostei da forma como a autora apresentou esse, pois foi algo que foi essencial para a trama e para podermos entender as escolhas de Liz, apesar de querer dar umas chacoalhadas nela.
E iremos saber mais sobre a tal “Organização” e sobre o homem de casaco, o que respondeu algumas das minhas dúvidas. Além de personagens mais maduros, temos as explicações de como viagens no tempo podem causar várias mudanças na vida das pessoas e moldar o futuro.
Eu amo as playlists que a autora monta para os livros, vale super a pena conferir! O final fica em aberto para o último livro da trilogia, que sai em agosto e eu já estou ansiosa para conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário