Liz é uma advogada muito bem-sucedida, com um ótimo apartamento e sobrinhos maravilhosos. E mesmo com tudo isso, ela ainda se sente sozinha, como se faltasse algo na sua vida e que talvez tenha nascido na década errada.
Na noite de seu aniversário, um vulto misterioso aparece em seu quarto. Quando era criança ela costumava ver o mesmo vulto, porém quando fechava os olhos e abria em seguida, ele já havia desaparecido. E Liz resolve testar o mesmo método de quando era pequena, mas dessa vez o vulto não vai embora e ela descobre que ele é, na verdade, um homem com uma proposta bem inusitada. A proposta? Uma viagem no tempo, sem saber para qual época, pois a “organização” que realiza a viagem conhece todos os gostos de Liz.
E inexplicavelmente nossa advogada paulistana é transportada para Seattle, em dezembro de 1988. E assim Liz descobre que está na época que sempre sonhou conhecer, mas ela nem imagina o quanto essa viagem irá mudar sua vida.
E eu que amo livros com
viagem no tempo, já sabia que iria gostar do livro, mas não imaginava que iria
ficar tão viciada na vida de Liz. O livro é uma trilogia, e os dois primeiros
volumes já foram publicados e eu fiquei tão viciada que li um seguido do outro
e estou looooouca para que o terceiro saia logo. Eu já li o segundo livro, e
posso dizer que ele mantém a qualidade que encontramos no primeiro livro, e
depois irei a trazer a resenha dele aqui também.
E a melhor parte? As referências musicais. A autora inseriu várias bandas que na época não sabiam o sucesso que fariam atualmente e eu amei poder encontrar referências de muito rock in roll no livro.
E se você gosta de um livro com viagem no tempo, uma pitada de um “quase” triangulo amoroso e muita música, festa e shows, eu definitivamente te indico “A viagem de Liz” que você não irá se arrepender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário