[Filme] Mistério no Mediterrâneo

em 20 de jun. de 2019

Filme:: Mistério no Mediterrâneo (Murder Mystery)
Direção: Kyle Newacheck
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Luke Evans mais
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA

Classificação etária: 14 anos
Duração: 1h38
Paixometro:  
Sinopse: Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

           Confesso que desde que vi o trailer já fiquei louca esperando pelo lançamento, porque afinal quem não ama uma comédia misturada com mistério e ainda mais quanto temos Jennifer Aniston e Adam Sandler juntos novamente (eles protagonizaram Esposa de Mentirinha juntos em 2011). Mas ao mesmo tempo fiquei com medo, pois não tenho um bom histórico de filmes com a netflix pois eles sempre começam com uma trama ótima mas acabam estragando o final.
            Na trama iremos conhecer o casal Spitz, onde Nick é um policial que tenta passar nos exames para virar detetive e pela terceira vez falha e assim resolve esconder da esposa que acha que agora o marido tem um ótimo salário e um novo cargo. Enquanto Audrey, uma cabeleireira cansada de ser enrolada sobre a futura viagem que seu marido prometeu a Europa há 15 anos atrás, o pressiona para que eles possam finalmente ir viajar. Pego na mentira e no dia de seu aniversário de casamento, Nick inventa que esse o exato presente surpresa para a esposa e assim eles embarcam numa não planejada viagem. E é assim que ambos conhecem o milionário Charles, que os convida para ir a passeio com ele a bordo do chiquérrimo navio de seu tio e o casal acaba aceitando a oferta. O que eles não imaginavam era que iria ocorrer um assassinato em pleno alto-mar onde todos os convidados eram parentes da vítima, exceto os dois e assim tendo que provar sua inocência.


            Eu amo a quimica que o Adam e a Jennifer conseguem ter!!! Ele sempre faz essas comédias bem pastelonas mas são poucas as atrizes que conseguem criar essa ligação com o ator e a Jen é uma dessas. Eu dei risada o filme todo, ainda mais porque eles usam umas referências a minha amada Agatha Christie e eu achei isso genial. Algumas partes são bem imprevistas e isso deu uma sacada bem legal a trama.
        E o que foi aquele final maravilhoso gente? Eu realmente odeio os finais que a Netflix dá para seus filmes, mas esse ficou muito cômico e para quem entende de leitura e de filmes de mistério foi um desfecho incrível.
          Não é atoa que o filme teve a melhor estréia de um filme original netflix, pois além dos atores serem uma dupla imbatível, o roteiro e a parte de humor da trama foram extremamente bem trabalhadas.


        Se você não viu o filme ainda, minha dica é: Coooorre more! Além de dar altas risadas, vão ficar super curiosos para saber o que afinal aconteceu naquele navio. Vou deixar aqui embaixo o trailer do filme para despertar e curiosidade de vocês e virem me contar o que acharam do filme.

    

3 comentários:

  1. Oie,
    Eu também assisti esse filme e adorei!
    Super divertido e o toque de suspense fez a diferença.
    Estou empolgada pelos próximos projetos do Adam na Netflix.
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme ontem e ele é realmente maravilhoso, vale muito a pena assistir! Amei sua resenha!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu tbm acho q o Adam e a Jennifer tem muuuuita química, e funcionaram novamente nesse filme. Tbm adorei as referências da Agatha Christie. Achei o final exagerado, mas o filme me divertiu!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com -> tem SORTEIO DE LIVROS rolando no blog ;)

    ResponderExcluir



Topo