Séries baseadas em livros para assistir no amazon prime

em 12 de ago. de 2020

Olá bookaholics,

   Hoje irei falar sobre algumas séries baseadas em livros para assistirmos no Amazon Prime. Eu selecionei algumas mas irei fazendo novos posts sobre esse tema para manter atualizada as séries.       


   Ultimamente eu tenho usado mais amazon vídeo do que os outros streamings, e minha dica é que se você não é assinante corre para garantir o seu! Custa apenas R$ 9,90 por mês e você tem direito: amazon vídeo, frete grátis nos produtos prime, amazon musica e prime Reading então clique para assinar.







1 - The Man in The High Castle


   The Man in the High Castle é uma série de televisão estadunidense de história alternativa que descreve um universo paralelo distópico em que as Potências do Eixo vencem os Aliados na Segunda Guerra Mundial. A série é baseada no romance homônimo de 1962 de Philip K. Dick. Compre aqui.

     No universo paralelo, a Alemanha Nazista e o Império do Japão dividiram os Estados Unidos entre o Grande Reich Nazista no leste, com Nova York como capital regional, e os Estados Japoneses do Pacífico a oeste, com San Francisco como capital. Esses territórios são separados por uma Zona Neutra que abrange as Montanhas Rochosas. A série começa em 1962 e segue personagens cujos destinos se entrelaçam quando entram em contato com noticiários e filmes caseiros que mostram a Alemanha e o Japão perdendo a guerra. O título da série refere-se à figura misteriosa que se acredita ter criado a filmagem.



2 - Little Fires Everywhere



     Little Fires Everywhere é uma minissérie americana de drama, baseada no romance de 2017 com o mesmo nome de Celeste Ng. Compre aqui.
   A trama  segue "os destinos entrelaçados da família perfeita de Richardson e as enigmáticas mãe e filha que têm reviravoltas em suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade - e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre".



3 - American Gods



      American Gods é um romance de Neil Gaiman. O romance é uma mistura de fantasia e várias vertentes da mitologia antiga e moderna, tudo centralizado em um misterioso e taciturno protagonista Shadow. Compre aqui.
      A premissa central do romance é a de que os deuses e as criaturas mitológicas existem porque as pessoas acreditam neles. Os imigrantes que chegaram aos Estados Unidos levaram consigo espíritos e deuses. Porém, o poder destes seres mitológicos foi diminuindo à medida que as crenças das pessoas foram desaparecendo. No entanto surgiram novos deuses que refletem as obsessões dos americanos como a mídia, as celebridades, a tecnologia e as drogas, entre outros. Shadown e Wednesday recrutam os antigos deuses para travarem uma batalha com os novos deuses e retomarem o poder.


4-  Modern Love



     Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas - romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.
    Os contos eram publicados em uma coluna no The New York Times. A coluna em questão existe há algumas décadas e, ao longo dos anos, abriu espaço para que leitores do jornal contassem suas histórias de amor e foi assim que a Editora Rocco publicou um livro reunindo os melhores contos jã postados pela coluna. Compre aqui.


5 - The boys



    The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Compre aqui.

    The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta. A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes / The Boys, vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.



Essas foram as series que eu escolhi para o post de hoje, me contem quais suas favoritas.


 Assine aqui!

Um comentário:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte Desta Semana

    ResponderExcluir



Topo