[Filme] A Missy Errada

em 22 de mai. de 2020


Filme: A Missy Errada (The Wrong Missy)
Direção: Tyler Spindel
Elenco: 
David Spade, Lauren Lapkus, Nick Swardson
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA

Classificação etária: 16 anos
Duração: 1h29
Paixometro:  
Sinopse: Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável.
       
   A Missy errada desde que lançou na Netflix tem ocupado o top 10 do streaming há alguns dias  e divide a opinião do público. O filme é uma daquelas comédias escandalosas estilo Adam Sandler, mas sem o ator ( porém o filme é uma parceria da sua produtora com a Netflix), que nos faz sentir vergonha alheia com as atitudes da personagem mas que ao mesmo tempo nos ganha com sua personalidade excêntrica.
        Na trama iremos conhecer Tim Morris (David Spade), um administrador de banco que está concorrendo a uma promoção na empresa porém ainda luta com o fato de ter sido trocado pela sua noiva. Ao tentar superar o término, tem um encontro as cegas com Missy ( Lauren Lapkus), o que acaba sendo uma péssima ideia. 


       Com medo de próximos encontros desastrosos Tim desiste de procurar um novo amor e leva sua vida, mas tudo muda quando ele esbarra com uma Miss no aeroporto que desperta o seu interesse. Como tudo ocorre muito rápido eles trocam telefones e ele fica completamente apaixonado e ansioso para um próximo encontro. Sua empresa está prestes a anunciar quem irá ganhar a promoção e resolvem oferecer a seus funcionários um retiro no Havaí , a oportunidade perfeita para Tim convidar sua nova pretendente. O que ele não esperava era que confundir os números (já que os nomes são o mesmo) e assim convidar por enganado a moça do seu desastroso encontro que o traumatizou.


        O filme é aquelas comédias bem sem noção e toda hora sentimos vergonha pelas atitudes de Missy. É um estilo que o telespectador tem que gostar, porque caso contrário irá achar sem graça e com muita forçação de barra. Já para quem é fã desse gênero irá adorar e rir bastante com as confusões aprontadas pela protagonista.
         Em relação ao elenco achei que foi muito bem escalado, eu adoro a atriz Lauren Lapukus (que assisti em Orange is the New Black) e acho ela ótima fazendo comédia já que suas caras e bocas são as melhores e sem contar com sua atuação de uma moça toda atrapalhada mas que no fundo é um amor de pessoa. David Spade também foi a escolha certa para interpretar Tim, alguém certinho e cheio de manias que quer alcançar o sucesso e ter alguém tranquila ao seu lado, mas vê seus planos mudarem quando o furacão Missy aparece na sua vida.


       E vou comentar que para mim filme estilo Adam Sandler não é o mesmo se não tiver Rob Schneider no elenco. Eu sou super fã dele e toda vez que ele aparece eu dou risada na certa, uma pena sua participação no filme não ser tão grande.
       Bom, eu gosto deste estilo de comédia pastelão, então eu super indico o filme se você compartilhar desse mesmo gosto. Caso não seja da sua preferência o filme ira ser sem graça e você vai achar que perdeu seu tempo assistindo.


    E aí, vocês já assistiram? Contem o que acharam!

3 comentários:

  1. Não sei se assistiria a esse filme. Não sou muito dada a comédias bem escrachadas como essa, mas o cenário parece ser lindo e pode me convencer a dar uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é fantástico, super recomendo... essa quarentena danada ta deixando eu viciado em filmes....rsrsrs

    Meu Blog: Dicas de Aplicativos

    ResponderExcluir
  3. Oh, não é um filme bom. Não chega nem perto de ser bom. Mas vale a pena ver? Vale sim! rs
    Acho que estamos numa época tão difícil que ver um filme sim, sem noção nenhuma e dar boas gargalhadas, é válido demais!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir



Topo