Séries não (muito) famosas que vocês devem assistir

em 18 de jun. de 2017




Olá Bookaholics,

   Hoje vou trazer para vocês um pouquinho de umas séries que não são tão famosas assim, mas que vocês precisam dar uma chance e começarem a assistir !

    Sabe aquela série que você assiste e pensa " Como uma série dessa não fez sucesso?", hoje irei dividir com vocês as que me despertaram essa sensação.






1 - CODE BLACK


Série: Code Black
Temporadas: 3
Episódios: 47
Duração: 42 minutos
Status: Cancelada
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse:  A série se passa no Angels Memorial Hospital, onde mostra a luta de brilhantes médicos e residentes num pronto socorro com poucos recursos e uma lotação máxima, tendo que salvarem seus pacientes com poucos meios de ajuda de um sistema quebrado de saúde.








2 - Don't trust the B- in APT 23

Série: Don't trust the B- in Apt 23
Temporadas: 2
Episódios: 26
Duração: 25 minutos
Status: Finalizada
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse:  June é aquela típica garota certinha e discreta que se muda para Manhattan onde conseguiu o emprego e a casa dos sonhos, mas chegando lá descobre que a empresa faliu e ela está desempregada e sem onde morar. Encontra um apartamento, onde sua nova colega de quarto é Chloe, uma garota nada certa, festeira e meia doidinha. A serie conta ainda com a presença de James Van Der Beek, o nosso eterno Dawson, de Dawnson's Creek.





3 - NIKITA

Série: Nikita
Temporadas: 4
Episódios: 73
Duração: 42 minutos
Status: Finalizada
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse: A história tem como foco uma organização secreta chamada Division que recruta jovens com passado problemático, eliminando qualquer vestígio de eles já existiram e transformando-os em espiões e perigosos assassinos treinados. Nikita é a primeira e mais bem treinada recruta a fugir, e após sua fuga ela planeja um plano de vingança contra os antigos chefes para derrubar a sua antiga agencia.





4 - Raising Hope


Série: Raising Hope
Temporadas: 4
Episódios: 88
Duração: 25 minutos
Status: Finalizada
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse: Jimmy Chance é um jovem sem nenhum planos para futuro e ganha vida limpando piscina com o pai. Porém, um dia quando sai para comprar sorvete para a avó se envolve com uma criminosa condenada ao corredor da morte, a qual engravida do jovem. Jimmy resolve que vai cuidar da criança, mas nem e ele e nem sua família fazem a mínima ideia de como cuidar de um bebe.






5 - WITCHES OF EAST END

Série: Raising Hope
Temporadas: 2
Episódios: 23
Duração: 45 minutos
Status: Cancelada
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse: A trama gira em torno da família Beauchamp.Joana é uma poderosa bruxa imortal, mãe de duas filhas que carrega uma maldição, onde ela é condenada a lidar com a morte de suas duas filhas ainda jovens e a engravidar delas de novo. Cansada de sofrer esse ciclo toda vez, ela lança um feitiço onde suas filhas nascem sem poderes e todas levam uma pacata e sossegada vida, até que tudo acaba indo por água abaixo.








6 - DEAD LIKE ME 

Série: Dead like me
Temporadas: 2
Episódios: 29
Duração: 45 minutos
Status: Cancelada
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse: Georgia Lass é uma adolescente perdida, que abandonou os estudos, não emprego, amigos ou ambição. Quando resolve trabalhar, logo em seu primeiro dia George morre atingida por um assento sanitário (sim, vocês leram certo haha). E o que era para ser fim, se torna um recomeço e ela é recrutada para fazer parte de um grupo de coletores de alma que levam a vida na terra por terem morrido com lições que não foram aprendidas, a qual terão de aprender nessa nova fase.





7 - LOVESICK

Série: Lovesick
Temporadas: 3
Episódios: 22
Duração: 25 minutos
Status: Finalizada
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse: Dylan descobre que contraiu uma DST e se vê obrigado a entrar em contato com todas mulheres com quem teve relação sexual para avisa-las da doença. Ele conta com a ajuda dos melhores amigos Luke e Evie, uma amiga que ele é apaixonado, porém ela é noiva de outro já.





Bem gente, como as séries não são muito populares não achei trailers legendados, mas ta aí.

E qual seria a preferida de vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo