[Série] Big Little Lies

em 16 de jun. de 2017


Série: Big Little Lies
Temporadas: 2
Episódios: 14
Duração: 55 minutos
Paixometro:  

      E nesse primeiro post vou começar falando sobre uma série sensacional para os apaixonados por um drama, e que, só de olhar esse elenco com: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Adam Scott e Laura Dern já da pra sentir uma emoção só de ler. A série é produzida pela HBO, conta com duas temporadas e uma terceira ainda não foi confirmada

    
        A serie é baseada no romance de mesmo nome de Liane Moriarty e gira entorno da história de três mulheres que tem como resultado um assassinato em uma festa beneficente da escola dos seus filhos. Após a chegada da jovem mãe solteira , Jane (Shailene) e seu filho na cidade, ocorre um caso de bullyng no primário e seu filho é o acusado. Jane é acolhida por Madeline (Reese) e Celeste ( Nicole), trazendo a tona assim uma antiga e grande rivalidade entre a elite da cidade. A serie é narrada por personagens testemunhas do crime, onde a vida da elite da cidade é exposta para tentarem descobrir quem é assassino e quem é a vítima. A série aborda vários temas polêmicos como: bullyng, violência doméstica, relacionamento abusivo, inveja, poder, traição e mutas intrigas.
    Logo no primeiro episódio já fiquei totalmente envolvida nesse mundo, e acabei assistindo tudo em um dia e após terminar fiquei com aquele vazio. Uma atuação maravilhosa desse elenco com um final que é tirar o folego.
       
"Era só um pequeno problema de relacionamento de resto perfeito. Toda relação tinha pequenos problemas. Seus altos e baixos.” 

      Preciso dizer que a atuação do elenco foi brilhante! Nicole Kidman consegue arrasar em qualquer papel que faz e me surpreendi com a atuação de Zoe Kravitiz, filha do Lenny. E sobre Laura Dern não tenho palavras sobre o que falar dessa mulher, sempre impecável em todos os papeis que faz. A adaptação ficou bem fiel ao livro e eu adorei cada episódio. A série foi bem finalizada e confirmada para uma segunda temporada.
        A segunda temporada conta com um novo nome de peso enorme: Meryl Streep, que traz uma reviravolta a vida dessas mulheres que achavam que agora iam poder voltar para a calmaria que era suas vidas antes de tudo que aconteceu na primeira temporada.
        

Recomendo super !
OBS: Sim, quando eu vi o nome eu também pensei que era um Spin-off de Pretty Little Liars HAHAHA

Título: Pequenas grandes mentiras ( Big Little Lies)

Autora: Liane Moriarty
Editora: Intrínseca
Compre: Aqui
Resenha: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo