[Resenha] O príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

em 25 de fev. de 2021

Título: O Príncipe Corvo
Autor: Elizabeth Hoyt
Editora: Record
Ano: 2017
Páginas: 350
Compre: Amazon
Classificação: 
Sinopse:  Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.
      O príncipe corvo dá início a trilogia dos príncipes da autora Elizabeth Hoyt, uma serie de romance de época adulto.

    Anna Wren é uma viúva, responsável pelas finanças da família desde a morte de seu marido. Quando as contas chegam a ficar numa situação insustentável, ela se vê obrigada a procurar um novo trabalho. E é assim que conhecemos Edward de Raaf, o conde de Swartingham. Dono de um temperamento difícil, seus secretários não duram mais de dois dias no emprego por não conseguirem lidar com o Conde. Assim, Ana topa o desafio e ela é a única capaz de enfrentá-lo e assim uma possível atração entre os dois começa a surgir. Mas com um passado sofrido e o corpo marcado pela varíola que teve, Edward é uma pessoa difícil de deixar alguém entrar em sua vida.

     

      Além de terror, romance de Época é um dos meus gêneros prediletos e sou fascinada pelas roupas e comportamentos dos tempos antigos. A personagem já se tornou minha predileta logo no começo, pois não abaixa a cabeça para nada e mesmo sendo numa época em que a mulher não tinha muito poder de decisão. A escrita da autora é divertida e se torna um livro muito gostoso de ler com uma trama fluida e um romance na medida certa.

    O livro contém cenas hot, mas a autora soube usar na medida certa e assim a trama não contem só conteúdo picante e acompanha uma história bem desenvolvida. O livro é narrado alternadamente entre Anna e Edward e assim conseguimos entender o sentimento de ambos. Quando Anna descobre que Edward planeja ir para Londres em um prostibulo, ela bola um plano para que eles possam se encontrar em segredo: um segredo que nem o conde imagina.

   Dentro do livro também temos o conto do príncipe corvo, que nos é apresentado no início dos capítulos. Eu estava curiosa para saber o fim das duas histórias, então fiquei duplamente curiosa haha 

    A trilogia dos príncipes conta com mais dois livros: O príncipe Leopoardo e O príncipe Serpente. Eu já estou louca para ler os outros dois e depois irei trazer a resenha para vocês aqui.

Super recomendo a leitura para quem gosta do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo